O meu Sonho

Este foi um texto que escrevi estava muito em baixo fisicamente e psicologicamente,hoje já me aguento melhor mas é sempre muito complicado estes dias.
 
Escrito em 16-12-1994 as 22.50H
 
Faz hoje um mes que foste enterrado,mas poderias fazer um mes e seis dias que estarias comigo.
De dia para dia ,sinto-me revoltada,zangada com tudo o que aconteceu.
Porque?Porque Meu Deus?Porque tinhas queme tirar o meu menino,o meu filho,a unica coisa que foi realmente minha,que eu gerei,cuidei,um pedaço de mim,que eu sentia que tinha dentro de mim,tudo o resto é pura ilusao.
Fiz o que pude durante 4 dias,amei-o e continuo a ama-lo,dei-lhe carinho,fiz-lhe festas nas maos,na face pequenina,no peito e nos seus pes tao pequeninos,nunca lhe pude pegar,abraça-lo nos meus braços,beij-lo,foi meu mas ao mesmo tempo nao foi.
Porque tinhas que ser tu Eduardo,que serias a minha alegria,o meu conforto,o meu amigo e meu confidente.
Quando vou ao cemitério,á tua campa apetece-me tirar-te de lá,abraçar-te,beijar-te,mas é tudo um sonho,uma ilusao,pois tudo oq ue há neste mundo sao ilusoes.
Desejava que tudo nao passasse de um sonho,um pesadelo que ao acordar,estivesses aqui ao meu lado,mas… tudo nao passa de um simples sonho.
 
Esta entrada foi publicada em Eduardo. ligação permanente.

4 respostas a O meu Sonho

  1. Unknown diz:

    ola como sabes tambem me custa estes dias pra mimsabes que tambem me sinto malmas temos que ultrapassar isto sei que custa mas pensa temos uns putos e uma PIIIIIIIIIlindos deus quis assim nao consigo escrever mais porque se nao daqui a nada estou a chorarbeijos de quem te ama(ama quem te ama, nao ames quem te seduz)

  2. Fabio diz:

    eu e k gosto mesmo dele. vosses nem o vao ver ao cemiterio eu vou la mts vezes

  3. Maria do Ceu diz:

    Amiga…pouco tenho a dizer-te sobre o que escreveste do teu filhote, pois por muito que nos digam ou nos confortem …não á palavras nem nada que nos possas aliviar a nossa dor …e realmente a preca de um filho é algo que jamais se pode esqueçer….hoje eu tenho cá a Inês …mas na verdade também já podia cá ter um Francisco com 16 anos…mas Deus assim não o quis….como me posso conformar e confortar com tal decisão …que para mim não é aceitável….como Deus pode decidir por mim???? Porque ele não falou comigo primeiro???? São muitas dúvidas que eu tenho e não consegui que ela mas esclarecesse….pois já lá vão 16 anos e a dor….sim … essa permanece cá…..a saudade é medonha…. apesar de ter cá hoje a Inês peço a Deus todos os dias, a toda a hora que ma guarde que nada de mal lhe aconteça….mas não veio substituir o lugar do irmão…o lugar dele estará sempre no meu coração…..Por isso AMIGA…te digo tens de se muito forte….UM BEIJO ENORME…DO TAMANHO DO AMOR QUE TENHO PELA MINHA FILHOTA….BEIJOS MTUITOS PARA TI E MUITA FORÇAAAA….

  4. Antonia diz:

    oi pima…Bem, nem sei o k dizer. Na verdade, n gsto mto de comentar estas coisas… desculpa… =SSó de ler até xoro… =( Sei k deve ser complicado, mas mto triste… As perguntas k fizes-t, são perguntas k todo o mundo faz. Eu acredito em DEUS, mas n acredito k ele seja spr justo com o mundo… =S É triste… É complicado… É dor… =´(Beijão grande!!! Conta spr cmg p o k te poxa ajudar! kiss

Deixe uma Resposta

