ola Meu anjo eterno

 
Ola meu anjinho,como estas?sei que estas bem,eu também tento estar de bem com a vida,mas chegando estes dias sabes chega aquela revolta novamente,em que tudo me parece perto mas tao distante,hoje seria um dia de muita felicidade para mim farias 11 aninhos junto a mim,e que sei que seriam lindos,como sempre de vez em quando te escrevo com as minhas patetices,mas é uma forma para mim de te sentir um pouco mais perto de mim.aqui deixo transcrito uma carta que te escrevi a pouco tempo.Amo te muito meu querido.
 
Este texto escrevi em 16-05-2005
 
Ao fim de todo este tempo,sonhos deixados para tras,nos meus sonhos vejo-te sempre e o meu coração estará sempre aberto para te receber e esteja onde estiver tu estarás sempre presente,tu estarás lá sempre para mim!
Sei que estarás sempre a pedir para que nada de mal me aconteça, o meu coração diz-me isso,continuarás a ser sempre parte de mim,para todo o sempre,apesar de ter o teu mano que é a coisa mais importante na minha vida,tu nunca deixas-te de estar no meu pensamento.Foste meu por breves momentos,breves dias e ainda menos horas,pelo menos quando abrias os olhinhos e olhavas para mim,eu sabia que tu sentias o meu amor por ti,que eu estava lá ao teu lado (sem nunca perder a esperânça que tudo nao passase de um pesadelo e que quando acordasse tudo seria mentira.),assim como eu sentia que me pedias para não sofrer,mas tu sabes que isso não se pode pedir,porque sempre vamos sofrer de uma maneira ou de outra,por vários motivos,várias ocasiões,com vários sentimentos,eu irei sofrer,tu que és o meu confidente sabes isso não sabes meu amor?
Meu anjo,eu sei que estás ai e que tomas conta de nós,mas o que te peço e que tomes sempre conta do teu irmão,tu sabes que se o perco a minha vida acaba,fica sem sentido,sabes ele tem perguntado por ti.Se serias amigo dele,se brincarias com ele,ao que eu respondo que sim que concerteza seria o teu melhor amigo,sabes tenho um orgulho tão grande nele,já está um homenzinho muito querido,amoroso e principalmente muito meigo comigo e acho que ele sabe que preciso disso do carinho dele,sabes eu chamo-lhe o meu pequeno principe,a minha vida,caracol da mãe,no fundo ele é e será sempre a minha razão de viver,apesar de nunca te esqueçer
MEU AMOR,MEU ANJO,MEU SONHO MAIS QUERIDO.
Amo te e sempre te amarei meu querido Eduardo.
Beijos doces dados com muito carinho e amor da tua mãe
Carla
Esta entrada foi publicada em Eduardo. ligação permanente.

2 respostas a ola Meu anjo eterno

  1. Unknown diz:

    faco das palavras do outro texto para este tambem jokinhas grandes

  2. Maria do Ceu diz:

    Pouco mais tenho a exprimir-te…para além do que te disse no comentário anterior….FORÇA…muita mesmo…BEIJO GRANDE DE UMA AMIGA SINCERA…. Sinto Tua faltaSinto Tua faltaA cada manhã que me vem Sinto Tua faltaCada vez que vejo alguémSinto Tua falta A cada noite que caiSinto Tua faltaA cada barco que vaiSinto Tua faltaA cada ave que voa Sinto Tua faltaA cada cor que destoaSinto Tua falta A cada bebé que nasceSinto tua faltaA cada flor que cresceSinto a tua faltaA cada criança que correSinto tua falta A cada vida que morreSinto tua falta A cada vez que eu me olhoSinto tua faltaSempre quando eu choroSinto a tua faltaCada vez que grito teu nomeSinto tua faltaQuando de ti tenho fomeSinto a tua faltaAlegre, PeraltaSinto a falta tuaPura, nua Sinto a tua faltaPois dava-te tudo que eu queriaSinto a tua faltaPois ser amada, era uma coisa que eu sabiaSinto a tua faltaA cada desenho rabiscadoSinto a tua faltaPois ainda sou um bebé assustadoQue sem ti fica magoadoIsoladoEnterradoNum grande amontoadoDe mágoas e solidãoQue meu pobre coraçãoAinda não pode aceitarPor que um amor tem acabar?Mas será que eu fui amada?Então por que não estás Aqui meu FILHO? Este texto escrevi á muito quando perdi o meu filho….

Deixe uma Resposta

