Ola meu amor

Olá meu amor,

 hoje acordaste muito agitado, andas inquieto,não paras há já alguns dias, mas hoje estás mais e, com isso fico nervosa com medo doque possa acontecer. Sei e já me disseram que não é preciso  me preocupar, pois os exames dizem que estas bem,para não ter medo, mas nestas circunstâncias,neste momento só fico descansada quando te vir juntinho a mim. Conto os dias, para te ter aqui, junto a mim, colado no meu peito, para poder ver o brilho dos teus olhitos que devem devem ser lindos, os teus pequenos movimentos… Vou tentar ensinar-te tudo o que aprendi para seres alguém de bem e juntos iremos aprender ainda mais… Juntos venceremos muitos obstaculos e percorreremos caminhos em busca da felicidade. Amar-te-ei ainda mais do que já amo e, por ti darei a vida se for preciso, te darei sempre apoio quando menos e mais precisares. Serei o teu rochedo onde irás escalar as tuas dúvidas, a tua estrela, a tua lua que te guardará nas noites mais turbulentas, serei o teu sol para aquecer as tuas lágrimas, os teus sorrisos, as tuas quedas os teus sucessos, tua vida. Amo-te meu amor… Já falta pouco, em breve estarás nos meus braços e serás eternamente o meu menino de amor! Por ti darei a minha vida e atirarei a minha felicidade aos céus se isso for preciso para seres feliz. Agora vem, aconchega-te aqui e dorme descansado dentro do meu ventre onde nada te fará mal.

"Porque o amor não é só entre dois corpos que se amam, mas também, porque dão frutos que nos deixam sem respirar e, nos dão alegrias incomparáveis."

 

Escrevi isto quando estava grávida do meu Gonzo (Gonçalo) em Janeiro de 1998, depois deste texto vou deixar aqui algumas cartas que escrevi ao meu anjo que partiu e que me deixou despedir dele, ah como eu queria que ele estivesse juntinho a mim.

Esta entrada foi publicada em Gonçalo. ligação permanente.

2 respostas a Ola meu amor

  1. Maria do Ceu diz:

    Boa noite, Amiga, é verdade sim que o Amor nos dá seres maravilhosos…e por eles vale tudo…mas será que é justo sofrermos tantos em prol deles? E quando eles crescerem será que valeu a pena abdicar da nossa felicidade, sofrer, deitar lágrimas de sangue, viver amargurada e chegar ao ponto de os seres mais precisosos que Deus nos deu já nem nos consegue travar de perdermos as forças….será justo tudo isto??? …Sim pergunto PORQUÊ???????????????? Sinto-me cansada…já não tenho mais forças para remar contra a maré……entendes??? Se tiver que perder TUDOOO mas digo tudo mesmo para ter paz na minha cabeçinha ……então digo-te quero PERDER TUDO MESMO…….ACABOUUUUUUUUUUUUU

  2. Unknown diz:

    mana sabes que os nossos filhos sao tudo para nos por isso te digo vale a pena tudo o que passamos e tu mais que mimguem sabe isso perfeitamente .nao se tem explicacao para dizer o amor que temos por elesbeijocas doces

Deixe uma Resposta

