Apenas para ti MAE

Hoje nao vou escrever nada de especial apenas ….
A todas as mulheres que leem o que escrevo,envio lhes um beijo especial com especial para a minha melhor amiga(que nunca duvida,que tenta nao magoar,que ajuda sem ter outras intençoes,que daria a sua vida por mim)
a minha MAE,e apesar de tudo o que já passou na vida continua a luta sem nunca baixar os braços e dando sempre apoio mesmo quando é ela que necessita dele.(as vezes é um pouco chata e mandona mas é mesmo  assim as maes pensam que nós nunca crescemos)
Beijos muitos para ti Mae e muito obrigado por tudo,e um beijo para todas
 
Mulheres sao palavras,soltas e espaçadas,mulheres com visao da eternidade,perpetuam a humanidade,mulheres de liberdade em espaços apertados
 
Carla
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Apenas para ti MAE

  1. Unknown diz:

    sabes é verdade a mãe e tudo o que temos, mas por vezes magoa ao dizer o que não deve muito menos dizer que se gosta mais de um filho do que outro!quando ela propria diz que não faz distinção dos 3 filhos que tem que cada um tem a sua maneira, o seu resmungar mas que ela sempre gostou de todos os filhos igualmente.Magou-me bastante ela dizer o que disse mas como sempre ela é minha mae e tambem a amo do fundo do meu CORAÇÃO.Adoro-te mana

Deixe uma Resposta

