Nos meus Sonhos….

Já entras nos meus sonhos,mas nunca me canso de sonhar contigo meu amor.

Quero que entres no meu sonho…
Na calada da noite,
Quando o silêncio se fizer ouvir…
Que, sem pedir licença…
Me alises o cabelo..
Me cheires gostoso,
Me toques curioso…
Que entres sem medo!

Quero que entres assim…
Na calada da noite,
Quando o silêncio se fizer ouvir…
E que meu corpo adormeça,
Guardado em teus braços…
E, sem conter o desejo,
Me dê o teu calor…
E sussurre baixinho
Palavras de amor!

Quero que te deixes levar…
Na calada da noite,
Quando o silêncio se fizer ouvir…
E que me leve também!
Que me cubra de beijos…
Que me conte segredos,
Que desvende mistérios…
E me leve para longe
De onde moram meus medos…

Quero sonhar contigo…
Na noite encontrar,
O barulho do amor…
Que grita…
Que chora…
Que implora!
Levar-te em meu sonho…
Buscar-te na noite,
Prender-te em meus braços
E entre abraços
Temperados de beijos
Falar-te do sonho
Que pensei ter sonhado!

Quero…
No silêncio da noite,
Amar-te em silêncio…
Para não correr o risco
Da noite acordar!

beijo em tu paixao minha

Esta entrada foi publicada em Paixao. ligação permanente.

Uma resposta a Nos meus Sonhos….

  1. Tania diz:

    Este poema está muito giro, mas não percebo a quem pertence….. a alguém que saiu de dentro de ti ou a alguém se juntou a ti a mais de uma decada?Parece-me que seja a primeira opção.SUGESTÃO: escrever um livro com estes teus pensamentos e poemas.Continua que tens futuro.Beijocas da tua prima Tânia

Deixe uma Resposta

