Mensagem

Quando nos sentimos em baixo, por vezes basta um olhar,um abraço para nos sentirmos um pouco melhores das burradas que fazemos,hoje recebi esta mensagem que me deu vontade de continuar e tentar reparar o erro,aqui partilho espero que gostem assim como eu adorei. Fiz algumas modificações mas sei que vão gostar beijos para todos.
Carla
 

"Na Lua um anjo lindo branco com umas asitas bem suaves toca a sua flauta…e a sua melodia entoou e encanta com os seus bonitos sons, essa melodia, desce sobre a tua almofada e das nuvens, trás a cor do teus belos e desejosos sonhos ….

E tb por vezes embala-te e dizendo muito baixinho ao teu ouvido….

Boa noite  esse anjo sou eu."

Esta entrada foi publicada em Anjo. ligação permanente.

2 respostas a Mensagem

  1. Maria do Ceu diz:

    Bom dia, AMIGA, pois eu ontem bem tentei saber o que se passa contigo, mas tu pura e simplesmente achaste melhor fechares o teu "cadeado", para que ninguém o abrisse…pois bem eu entendi por vezes também é essa a minha vontade e tu sabes bem ….respeitas, entendes e compreendes..mas depois acabo sempre por falar contigo …fico mais leve …sinto-me melhor …pois tens sempre uma palavra amiga…o que conforta bastante…..pois embora não saiba o que se passa contigo amiga …estou bastante preocupada ..mas estarei aqui para de ajudar, confortar, abraçar e dar-te um beijo bem grande AMIGA……Espeçial para ti vai aqui o meu "colo"…..BEIJOSSSSSSSSCOLOPara dar colo é preciso pegar no colo? Nem sempre.Há pessoas que dão colo com as palavras , com o que elas carregam e transmitem.Elas reconfortam sem presença física, estando , apesar disso, presente.É possível se dar a alguém, ser importante, fazer importante , as vezes mesmo com um gesto aparentemente banal. Estamos atravessando uma era em que as pessoas se encontram muito mais profundamente que antes.Elas se acarinham, se amam, se sustentam, amenizam a solidão e ajudam a curar feridas e secar lágrimas.Distância? Não existe! Não é bem assim, ela existe, mas não percebemos.Eu estou aqui e estou aí ao mesmo tempo, da mesma maneira como meus amigos estão em toda parte e dentro de mim. A gente só alcança o que está perto, não?Jesus atravessou séculos e ainda hoje nos pega no colo, ainda hoje falamos com ele, choramos o calvário e a crucificação.

  2. Unknown diz:

    é verdade po vezes basta um simples sorriso, um abraço de alguem que amamos para nos sentimos bem.e tu mais que ninguem sabes disso que por vezes basta ver o teu sorriso para me sentir bembasta o teu olhar olhar para o meu para saberes o que estou a sentir mais uma vez OBRIGADA por TUDObeijinhos doces

Deixe uma Resposta

