Para ti

 

PRA Ti


Pra Ti entreguei
meus segredos
Minhas confissões
meus sonhos
Minhas ilusões
minhas aventuras
Minhas desilusões
entreguei de mim o melhor
Jamais o pior
entreguei meu sofrimento
Minha dor
meu coração
Meu amor
meu mundo
Meu céu
Pra Ti me entreguei

 

Beijos muitos em tu

Esta entrada foi publicada em Paixao. ligação permanente.

2 respostas a Para ti

  1. Maria do Ceu diz:

    Boa tarde LINDA…….ao ler …fico sem palavras …como sabe bem que nos digam estas coisas maravilhosas….porquê que não é sempre assim….pois deviamos dar valor quando temos as coisas…não quando as perdemos…..se calharum dia será tarde…não quisemos ouvir…ou não quisemos vêr…..mas depois não valerá mais chorar nem falar…..a ti em espeçial digo….A vida é um rosáriode contradições,um armáriode ilusõese um fadáriode paixõesque nos pedem para ficare sorrirquando apetece chorare fugir… Nas contradiçõesse afogam os amoresmal vividos,se perdem os sentimentosincompreendidose se emaranham os pensamentos,e os mal-entendidosde amorque nos envenenam a vidae a razãopara que a dorpermaneça ressentidano coração…Tu sim sabes o que sinto…….pois não te escondo…….tou triste…..BEIJOS……logo passa …..

  2. Antonia diz:

    oi pima!Tá lindo o teu poema! Adorei… Vive o amor da vida, pk a vida só te o dá se o viveres com gratidão! Bjxxxxxxx

Deixe uma Resposta

