Simplesmente Amor…

Hoje simplesmente falarei de amor…Para ti Gonçalo

Simplesmente amor!!!

Amor de corpo inteiro. Um amor que transcende, que transpira, que transborda.
Um amor que surpreende, sem nada significar, sem nada explicar, sem nada compreender. Simplesmente ser…
preencher, existir! Amor que não vê, que não ouve, que não questiona.
Amor em silêncio. Um silêncio que aquieta o coração, que acaricia a alma, que alivia as dores!
Amor que esvazia, que abre espaço, que permite.
Amor sem regras, sem cobranças, sem chantagens. Amor que faz crescer.
Amor de gente grande, de coração gigante, de sorriso aberto. Amor que permanece.
Simplesmente para ti. De ti para mim, de mim para ti.
Amor que invade respeitando, que adentra acariciando, que ocupa com leveza.
Amor sem sequência, sem sugestões, sem ego.
Que aceita, que perdoa, que reconhece…
Amor que desconhece para conhecer, que nunca lembra porque não esquece!
Amor que é… assim, sem mais nem menos, sem eira nem beira, sem que nem porque…
Simplesmente simples, despretensioso, descomprometido, desmedido.
De uma simplicidade tão óbvia que arrasta, que envolve, que derrete.
De uma fluidez tão líquida, que escorre, que desliza, que não cristaliza…
Amor que não se pede,que não se mede, que não se dá, que já está!
Para nunca ter de procurar, para nunca correr o risco de encontrar, simplesmente porque já está!!!
E o que quer que ainda possa surgir…!

Nós simplesmente sentiremos esse amor tão grandioso que só sentimos com uns seres muito especiais que são os nossos filhos.

 

Carla

Esta entrada foi publicada em Gonçalo. ligação permanente.

2 respostas a Simplesmente Amor…

  1. Maria do Ceu diz:

    Bom dia AMIGA…..bem o AMOR pelos FILHOS…… é algo quenão se consegue descrever …acho que nos falta sempre algo a dizer….é uma coisa tão forte queé indescritível é uma sensação única….. como é possivel nós gera-mos um ser maravilhoso dentro de nós…..dão tantas alegrias….tb algumas tristezas de facto….mal eles vêm ao mundo é uma preocupação constante…estão em permanentes sobresaltos……Em tempos escrevi um texto ……aliás mais um….á minha filha…..realmente é tudo o que tenho e me resta na vida…sim é por ela que luto …que ainda vivo……ou que vou vivendo…..Deixo aqui parati o que escrevi áminha filhota e á minha MÃE….porque embora ela tenha um jeito de gostar…de amar bem diferente do que o meu e independentemente do que já me fez passar e sofrer sei o quanto ela se importa e sofre comigo…..a ela um BEIJO ETERNO…..para ti O BEIJO ESPEÇIAL…..FILHA…..Celebro hoje a alegria de ter-te ao meu lado.A esperança de juntas colhermos as sementes que lançaste.Não pela quantidade dos que te amam,mas pela medida de teu coraçãocapaz de amar a todos.Ser tua mãe é uma benção da sua luze eu simplesmente não consigo traduzi-la em palavras.Mas teu coração entende.Te amo do meu jeito imperfeito, maste amo demais.Mãe Celebro hoje a alegria de tê-la ao meu lado.A esperança de juntas colhermos as sementes que lançaste.Não pela quantidade dos que te amam,mas pela medida de teu coraçãocapaz de amar a todos.Ser tua filha é uma benção da sua luze eu simplesmente não consigo traduzi-la em palavras.Mas teu coração entende.Te amo do meu jeito imperfeito, maste amo demais.

  2. Unknown diz:

    ola nana,os filhos sao a melhor coisa que a gente tem, se nao fossem os filhos a vida nao tinha sentido nenhum.e tu sabes perfeitamente que o meu sobrinho tambem é tudo para mim bjs da tua mana

Deixe uma Resposta

