Anjos de papel

Anjos de papel


Acreditei muito em anjos…
Agora sei que o amor existe
para os mortais.
Basta de coisas banais!
Vem vivê-lo excepcionalmente.
Vem vivê-lo entre a gente
que passa, compassa, disfarça.
Vamos fugir desta farça!
Aqui não encontro papel
e a minha alma precisa de papel.
Vamos ver as estrelas
e uma lua que não a de fel.
Achas que conseguimos vê-las?
Achas?
Conseguimos?

Esta entrada foi publicada em Anjo. ligação permanente.

2 respostas a Anjos de papel

  1. rob diz:

    Hugs… Ok, This Is A Test To See How Many Friends You Have On The Internet !! It\’s Just A Test. Ok, Here Goes. Instantly, When You Receive This Page, You Must Send It To At Least 10 People, Including The Person Who Sent It To You. *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* *Hug* You Have Just Been Hugged !! That\’s right, there\’s no getting out of it this time!! This is the start of a full-scale Hug O\’ War! So hug everyone you know!!! Hug your friends, your enemies, everyone!! With all the other forwards out there, I thought this would be a good one to start. The hug is my favorite sign of affection. It can mean so much, and many things at the same time. It can be a sign of love, friendship, comfort or anything. So here you go. All I can say it will do is brighten someone\’s day. I mean, we all need a hug once in a while. So send this on if you\’d like, to anyone who may need a hug, send it back to whoever sent it to you, send it back to me!! Goodness knows, we could all Really use a hug sometimes. I hope you have a nice Day!

  2. Maria do Ceu diz:

    Na realidade AMIGA creio que isso de AMOR, tem muito que se lhe diga…….nem nos filmes é realidade quanto mais na real….se calhar só existe para as pessoasconseguirem o que querem ..(os seus objectivos), pq depois não pisam mais os outros porque não podem……mas isso fica para quem de direito julgar não nos cabe a nós fazê-lo…..quanto aos anjos…sim "OS ANJOS EXISTEM"…..eu pelo menos acredito……tenho 2 um é a minha FILHOTA LINDA E MARAVILHOSA…esse sim é um anjo ….que pernanece eternamente em meu coração…também é a melhor e única coisa boa que eu tenho na vida…….e á bem pouco tempo apareçeu-me outro ANJO……anjo esse quetem vivido comigo as alegrias, tristezas, preocupações, enfim…um determinado nº de coisas eme tem dado acima de tudo muita força…..mas ANJO olha neste momento começo a sentir que já nem tu me podes salvar……A ti em espeçial vai o meu BEIJO….á minha Filhota dou-lhe muitos e creio que um dia nos encontramos …bem lá longe…..Desejo-tetudo de bom para ti….

Deixe uma Resposta

