Desilusão

Porque será, que as pessoas de quem gostamos, são as que nos desiludem mais?? Não deveria ser ao contrario??(Fazerem sempre com que nós nos sintamos bem?)
Aqui deixo estas duas perguntas quem quiser pode responder fico á espera…
 
Se puderem oiçam "Anyone" dos Roxete uma boa música e que nos faz pensar se valerá levar as coisas em frente ou fazer como diz na canção?SE acabou acabou nao se pode fazer nada,provavelmente seria o melhor a fazer não é?
esta musica foi enviada por um amigo que estava nostalgico hoje e espero que fique melhor.
beijos muitos
Carla
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Amizade. ligação permanente.

3 respostas a Desilusão

  1. Unknown diz:

    sabes é bem verdade as pessoas de quem gostamos deveriam de nos fazer sentir melhor, mas não é!!!!São aquelas que nos fazem sentir mal por vezes tão pequeninas que até nos sentimos formigas não é?????…….sei bem o que queres dizer mas mais uma vez tem calma sabes que é assim a vida.beijinhos doces da tua mana.

  2. rob diz:

    Obrigado pelo o comentário. Piratas dos Caraibas… realmente divertido. Achei a o papel desempenhado pelo Depp interssante. Ele basiou a personagem principal no \’Keith Richards\’ dos Rolling Stones!!!!! Ha ha ha!!!!Jito,Rob

  3. Maria do Ceu diz:

    AMIGA, creio que existe pessoas que não podem vêr ninguém bem…não se pode ser amigo de alguém porque por de trás disso vem sempre algo ou alguém que corta essa amizade…… pareçe que são "felizes" ao magoarem os outros….e daí as pessoas cada vez mais se sentiam com isso e cada vez que têm uma amizade com alguém até já vão com medo…com receio…e quando as coisas pareçem correr bem……oh…é só esperar que o fastama logo aparece……e depois sim…aí vem a desilusão…..desilusão essa que se as pessoas não falarem nem esclarecerem, ficou com essa ideia….mas se calhar na real não é bem assim……por cada vez mais digo e penso, sempre que tenho algo a dizer a alguém ou falar faço….para se esclarecer as coisas…..paar que não haja males entendidos…..más interpretações …porque daí é que também a desilusão….porque como estamos tão magoados só ouvimos uma parte e já nem nos importa nada mais……mas também não pode ser…..mas realmente cada vez gosto mais da minha "CONCHA" ……ela não me prega partidas…….Mas as pessoas que nós masi gostamos por vezes também nosdesiludem porque é com elas que nós mais falamos, desabafamos…..e como é de esperar ou deveriade ser….os VERDADEIROS AMIGOS, quando o são também servem para nos criticar, apoiar, chorar, rir, abraçar…enfim….não é só para nos dizer que está tudobem …mas sim na alturacerta fazernosvêr que nós também estamos errados….isso sim….SÃO VERDADEIROS AMIGOS…..Deixo-te aqui uma história que escrevi para ti…. o LAÇO e o ABRAÇO, porque creio que temos algo em comum….O Laço e o AbraçoComo são engraçados!… Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço… Uma fita dando voltas? Se enrosca… Mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dado o abraço. É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de abraço.É assim que é o laço: um abraço no presente, no cabelo, no vestido, em qualquer coisa onde o faço. E quando puxo uma ponta, o que é que acontece? Vai escorregando devagarinho, desmancha, desfaz o abraço. Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido. E na fita que curioso, não faltou nem um pedaço. Ah! Então é assim o amor, a amizade. Tudo que é sentimento? Como um pedaço de fita? Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora, deixando livre as duas bandas do laço.Por isso é que se diz: laço afectivo, laço de amizade. E quando alguém briga, então se diz – romperam-se os laços.E saem as duas partes, iguais meus pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço.Então o amor é isso… Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço..BEIJOS….MUITOS AMIGA DO MEU CORAÇÃO……..P.S. Desculpa se alguma vez te magoei…ok….BEIJO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s