Para ti que eu tanto amo

 Para ti que eu tanto amo 

Eu amo-te…
E te amarei durante toda minha vida;
amo Te nos teus gestos,
amo Te no teu sorriso,
amo Te na tua voz,
Te amo no que tu és !!!
Te amarei em tudo…
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte…
amo Te na chuva que cai,
No sol que queima…
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo…
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência…
Tu mora dentro de mim.
Por isso te posso dizer do fundo do meu coração que te amo…

para sempre da tua

Carla

Esta entrada foi publicada em Paixao. ligação permanente.

4 respostas a Para ti que eu tanto amo

  1. Maria do Ceu diz:

    Bem amiga realmente a nossa vontade é essa …mas será que é sempre assim? Valerá a pena tudo isto? Por vezes questiono-me mas ainda não encontrei a resposta….. pior do que uma voz que cala, é um silêncio que fala…. "…amar com eu amei…só uma vez na vida…daí a termuitas palavras impressas no silêncio do papel…kuando nele emoções expressas ao silêncio sou fiel….Aqui te deixo algo que escrevi…e que vou escrevendo pois assim vou libertando um pouco….BEIJO GRANDE AMIGA DO CORAÇÃO.Amor e Amizade Perguntei a um sábio , a diferença que haviaentre amor e amizade, ele me disse esta verdade… O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura. O Amor nos dá asas, a Amizade o chão. No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.O Amor é plantadoe com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,torna-se uma grande equerida companheira. Mas quando o Amor é sinceroele vem com um grande amigo,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.Quando se tem um amigoou uma grande paixão,ambos sentimentos coexistemdentro do teu coração.

  2. Maria do Ceu diz:

    boa noite amiga…como já te disse á dias..tempos ou sei lá a atrás…ou hoje mesmo nem sei….porquê?? porquê que tem de ser assim….porquê que choramos…..sentimos que talvez fosse melhor partir…..não interessa perder TUDO…pois se esse TUDO não nos diz nada…não nos complementa……não vale mesmo a pena…..pois creio que lutasse em vão…..sem valor …sem aquele AMOR sincero que te falei em cima….compreendes agora o porquê do meu silêncio???? Sim pergunto-te…..sim para que serve sabes? ……é nele que eu me vou refugiando ….e ainda é nele que vou encontrando alguma respostas….bem sei que ás vezes não são as melhores…mas na vida nada nem ninguém vale a tortura da solidão e a perca de sentido pela vida…….mas é o que eu sinto…..por isso pergunto para quê ainda cá andar mais tempo??? Será assim tão complicado compreenderem-me……é assim tão difícil???? PUXA PORQUÊ TUDO ISTO……PORRA ……………..CANSEI……..não quero MAIS MESMO…………….vou tentar ser feliz noutro lado…noutro lugar…enfim ….na minha concha…….sem os olhos do mundo me verem……

  3. Maria do Ceu diz:

    desculpa mas tinha que escrever……não sei bem por mais quanto……mas uma coisa podes ter certeza é 1 das pessoas que irá para sempre no meu coração……tudo de bom para ti….só te peço uma coisa que 1 dia tentes explicar a um ser magnifico que afinal a mãe não era assim um MONSTRO…..como fazem dela…ok….tudo o que fiz …fi-lo por amor mas isso não tem valor…obrigada.

  4. Unknown diz:

    posso nao saber escrever coisas bonitas como a tua amiga estrela que brilha mas sabes o que sinto em relação a ti mana. bjs doces

Deixe uma Resposta

