Duvidas!!

A vida nem sempre nos é favorável…tantas vezes o que desejamos não nos é proporcionado, o que sonhamos não se realiza, quem queremos sempre do nosso lado não está…enfim, uma série de factores que nos entristecem por momentos! Mas acredito que por alguma razão isso acontece, como que a vida a pôr-nos à prova, a nós, a quem está connosco, à nossa capacidade para ultrapassar certas situações, à capacidade dos nossos sentimentos perdurarem! Situações destas tive na minha vida, mil e uma! Umas ultrapassei-as, outras não consegui mas aprendi muito com elas!
Mas tenho Dúvidas!Tenho saudades do tempo em que os teus olhos brilhavam apenas por me olharem, das tuas mãos que pegavam nas minhas como se de um privilégio se tratasse. Será que mudei ou tu é que perdeste os sonhos dentro de ti? Perco-me em pensamentos vãos que me atormentam a alma e me cansam o espírito. Lembro-me de te olhar e ver em ti uma alegria, quase de menino, hoje vejo apenas um olhar distante que nada me transmite. Queria voltar a ser o pôr-do-sol, a brisa no teu rosto, a alegria no teu coração…
Será apenas imaginação minha? Ou a realidade menos desejada? Sinto-me vazia, porque se não tenho a certeza do teu sentimento a minha alma fica nua, desprotegida! Quero que me olhes nos olhos e vejas no fundo do meu ser a minha angústia e te apercebas que tens de me ver e não apenas me olhar! Sinto falta do teu calor, não o calor físico mas o calor da tua alma que fazia com que o meu ego engrandecesse pelos simples facto de me amares e de o demonstrares a toda a gente…
Será que vou obter as respostas às minhas perguntas? Só tu poderás solucionar esta dúvida!
Beijos muitos meu amor
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Duvidas!!

  1. Maria do Ceu diz:

    Bomdoa AMIGA, a vida realmente por vezes é muito madraste mas também faz com que nós aprendamos com tudo isso são realmente etapas que temos que ultrapassar….eu mesma tenho passado por muitas delas…..e algumas nada faceis mas quando olho para os Seres mais belos que tenho ao meu lado MARIDO e FILHA….compensa tudo pelo que tenho passado…presentemente é mais uma etapa que estou a tentar vencer….não te posso dizer que estás a ser façil…nada disso ..tem sido bem amarga …..mas irei vencê-la claro…eu sinto isso …a luz irá voltar a brilhar novamente para mim e para os meus 2 AMORES, pois também só eles mesmo para eu ainda cá andar…..sim porque sem eles a vida não tem sentido algum…e tenho a agradeçer muito a DEUS por te ter colocado no meu caminho…creio que tenho conseguido transmitir o quanto tens sido importante para mim….pois por vezes o dinheiro não é tudo na vida ….quanto mais não vale ter alguém com que possamos falar, desabafar, chorar, rir…enfim …e tu tens me ajudado….. Apenas te posso dizer OBRIGADA PELA TUA AMIZADE……BEIJOS MUITOSSSSSSSSSSSS PARA TI …AHAH….ESPERA LÁ E PARA O MELHOR MARIDO E FILHA DA MINHA VIDA.

  2. Unknown diz:

    minha prima espero k tudo seija como como mostras no teu blog . muitos beijos desta prima disparecida mas k pensa em ti sem te dar de nouvidades muitas felizidades para os teus;beijos muito grades j vos adore

Deixe uma Resposta

