Amigos

Amigos são aqueles que se quer e que nos querem bem.
Amigos aos quais nos acostumamos.
Amigos a quem desejamos dar e deles receber um caloroso abraço.
Amigos que queremos ver sorrindo a todo o instante!
Amigos a quem desejamos sucesso em todos os eventos e momentos de suas vidas.
Amigos a quem desejamos que encontrem felicidade pelos caminhos que percorrerem.
Amigos que procuramos encontrar através de telefonemas ou email’s recebidos,porque sabemos que com eles semprem chegam palavras de carinho ,de apoio,de incentivo,de força ,de conforto.
 
Beijos e fiquem bem(Espero os vossos comentários)
 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

3 respostas a Amigos

  1. Unknown diz:

    ola gostei desse texto pois é verdade o que se diz sobre os amigos mas hoje em dia temos que saber escolhe-los porque amigos verdadeiros nao existem,quem os têm é uma sorte.tens uma coisa a mais do que eu tens verdadeiros amigos eu so tenho 3 amigos verdadeiros agora descobre nao tenho amigos como tu mas estes 3 amigos verdadeiros que tenho sao verdadeiramente meus amigos.bjs grandes da tua irma que talvez nao demostra mas que te adora .beijicas grandesveronica bral

  2. Carla diz:

    Verónica nao precisamos de muitos amigos para viver e esses teus 3 verdadeiros amigos tb o são meus e são as coisas mais importantes nas nossas vidas,sim talvez tenho mais amigos e verdadeiros do que tu,mas tb sempre foste um pouco mais o centro das atenções onde quer que nós fossemos e por isso fazias amizades muito rapidas,sabes que para mim sempre foi um pouco mais dificil fazer amizades,mas quando as faço sabes que é para muito tempo,beijos para ti e sabes que te adoro

  3. Maria do Ceu diz:

    olá muito boa noite carla decerta forma forma não deveria comentar tais palavras tuas amiga, pois creio que não existem comentarios para taís sublimes palavras.Aquilo que revelas ao escrever aqui os teus sentimentos destimidos são deveras muito agradaveis de se ler e os sentimentos que aqui colocas ainda mais bonitos, sei que nos conheçemos a bem pouco tempo mas talvez eu saiba mais de ti do que as pessoas que te rodeiam não me perguntes o porque tu concerteza o saberás …sentes não sentes amiga.Deixa-me que escreve algumas palavras pois hoje não resisti e ao ler taís palavras é claro não podia ficar calado …concerteza que já adivinhas-te quem escreve…… olá feia…..ahahha sim sou eu ..não não é o lobo mau ……. e o Paulo aaaaaaahahha toma toma quase que te apanhava ….aaaahahahha.Quero apenas te dizer que as tuas palavras são muito bonitas amiga, os sentimentos que aqui colocas o carinho que falas do teu filhote e pelos teus sobrinhos são defacto lindissimos mostra que és alguem que gosta muito mas mesmo muito de quem te rodeia e que os teus 3 anjinhos lindos te acompanhem em toda a tua vida que espero que seja muito feliz embora saberemos que por vezes a vida nos prega partidas mas para isso e que se chama vida e a cada dificuldade será sempre mais um passo na enorme escadaria desta vida fazer em cada dificuldade mais um degrau na nossa prefeição .Não sei muito mais o que dizer mas o que sei é aquilo que te conheço carla a cada dia por cada convivencia, quero dizer-te um muito bem haja para ti e para todas aquelas pessoas que tu gostas …não sei se serei um deles nem tão pouco me importa amiga, o que sei e aquilo que sinto, e hoje tentei transcrever para aqui algo que não o faço,sabes que tens aqui alguem que te pode escutar um amigo pois e muito raro encontramos amigos verdadeiros como dizes num texto teu ai em cima .amigos sinceros amigos verdadeiros …e creio que tu os consegues dicifrar, espero que não me subintendão ao ler este texto pois não desejo ser mal interpertado ..um beijo na testa amiga como sinal de respeito e um beijo na façe para os teus 3 anjos.que deus os acompanhe sempre na sua vida.tenho dito………( Paulo)

Deixe uma Resposta

