Hello!

Cada vez que eu sonho,um sorriso nasce na minha face,cada vez que eu escrevo toda a minha alma liberta-se e dá asas a uma nova pessoa cheia de alegria e liberdade.Espero que voces gostem de cada linha escrita,assim como eu adoro escrever,que sintam cada palavra minha assim como eu sinto,por isso escrevo.Sonhem muito e nunca desistam da vida.
Beijos e fico a vossa espera
Carla
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

4 respostas a Hello!

  1. Antonia diz:

    Oi prima!!!Bem paxei por aki, para ver então o teu magnífico "Space"…. =D LOLPara comexar, xtás a ir bem! Mas, com o teu é k vem o aprofeisuamento! =P (Tou a brincar…) Bem… Xpero k continues a por aki coixinhas lindas, p eu vir aki comentar! Por agr n sei o k dizer mais… mas… Olha… CONTINUA!!!! LOL ;DB**J**Xxxxxxxxxxxxxxxxx Fofos!!! =D

  2. Unknown diz:

    sabes que sonho muito mas desistir ja pensei!!!!!!!……..mas o que me levanta sempre é pensar nas 3 pessoas mais importantes da minha vida ai sim, tenho que me levantar e comecar a sonhar de novo continua assim como es pois escreves cada vez mais bonito cada vez com mais sentimento PARABENS!!!!beijocas grandes da tua irma veronica bral

  3. Carla diz:

    obrigado prima pela ajuda ,mas preciso de falar ctg,e tu veronica sabes que nunca te irei deixar de desistir né?acima de tudo somos irmãs e apesar de por vezes não estarmos de acordo em algumas situações eu sei que estas la sempre para mim assim como eu estou para ti,beijos as duas e obrigado por comentaremvou tentar escrever o que sinto,mas tb escreverei alguns textos de alguns blogs que visito e que gosto muito

  4. Tania diz:

    Estou a gostar de ver. Cada dia que passa supreendes-me. BOA!!Estes poemas comovem e fazem pensar em muita coisa.Já pensas-te lançar um livro com aquilo que escreves???Não era mau pensado.Bem como vês pelas horas já é tarde, vou-me deitar, passei só para te deixar uma msg.Beijocas da tua prima TANOCA.

Deixe uma Resposta

